Políticas de Trocas, entregas e Devoluções Farmaervas

Entrega de Mercadorias:

  • A mercadoria poderá ser entregue para qualquer pessoa que reside no local, mediante assinatura no comprovante entrega/recebimento junto com a apresentação de documento de identidade.
  • Em caso de ausência do destinatário, os correios fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso essas tentativas não tenham sucesso, o objeto ficará por 7 (sete) dias corridos nas agências mais próximas do destinatário. Após este prazo será devolvido para o estoque da Farmaervas.
  • Caso o endereço de entrega da compra não seja localizado, número inexistente, mudou-se ou erro no cadastro, o produto será devolvido para o estoque da Farmaervas. Serão cobradas taxas para um novo envio e o comprador será notificado.
  • Utilizamos os correios como meio de entrega padrão.
  • A compra efetuada terá o prazo de 3 a 5 dias úteis para confirmação da liberação interna e dependerá do fluxo de vendas. Após a confirmação e recebimento da Nota Fiscal a entrega é diretamente efetuada pelos Correios e assim será cumprido o prazo informado no ato da compra.

Desistências, trocas e devoluções

A Farmaervas garante total eficiência e comprometimento com o cliente e todos os procedimentos são baseados no Código de Defesa do Consumidor. Todas as solicitações de troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente por e-mail para www.consumidor@farmaervas.com.br

As trocas, cancelamentos ou devoluções, só serão aceitas em sua embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota Fiscal. Essa análise será feita em até 5 (dias) úteis, contando a partir do recebimento ou outro motivo de desistência e devolução da compra.

 Direito do Consumidor

1 – Devolução por arrependimento ou desistência

Em caso de desistência da compra, após o recebimento do produto, você pode nos devolver e receber em troca a restituição do valor do pedido. A desistência só poderá ser realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto de acordo com o Artigo. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078-90.

Depois de confirmado as exigências previstas para a devolução do produto, a restituição do valor pago será conforme as opções abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora, está fica responsável pelo estorno dos valores pagos.

PagSeguro: O crédito será feito via PagSeguro, cujo valor poderá ser resgatado através de sua conta PagSeguro.

Se o cancelamento não for aprovado após a análise do produto de não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

1.1 – Avaria

No ato do recebimento da mercadoria, certifique-se das condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Observados todas as condições gerais acima, a devolução será feita por correio. (È necessário o nome do tipo de devolução dos correios na notificação).

1.2 – Produtos com Defeito

Conforme as informações acima, a troca deverá ser comunicada à Farmaervas em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O produto será avaliado e quando não cumpridas as condições gerais, serão devolvidos sem consulta prévia.

Após a avaliação do produto, quando proceder ao defeito, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto com defeito, quanto para a reposição do mesmo.

1.3 – Produtos em Divergência com o Pedido

O comprador deverá recusar a entrega do produto em caso de divergência com o pedido e imediatamente entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, o lacre original do produto deve ser mantido e nossa central de atendimento notificada para troca. No caso da falta do produto em nosso estoque, o mesmo será substituído por outro do mesmo valor e o frete será cortesia, tanto para a devolução, quanto a reposição do mesmo ou poderá optar pelo cancelamento da compra.

Importante: O produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e lacre. Caso contrário, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail consumidor@farmaervas.com.br